25/02/2014

{ MAGAZINES } March 2014



Sorry, this post is only for the Portuguese readers.

O mês mais pequeno do ano está a terminar (é impressão minha ou num tarda nada estamos a ver mais um ano a passar sem saber bem como?!) e como não podia deixar de ser deixo-vos algumas sugestões de revistas de moda, beleza e lifestyle para vos fazer companhia e trazer inspiração no próximo mês de Março.

ELLE. A capa da Elle é bem colorida, romântica e feminina, tal como uma das principais tendências para esta Primavera. E temos ainda a batalha da cor com o nude, os padrões arty e o que as redes sociais fazem à nossa auto-estima (interessante!).

LUX WOMAN. Confesso que a capa da Lux Woman é uma das minhas favoritas de Março! Adoro a mistura de cores e de padrões e a modelo é bastante bonita também. Passando ao que interessa :) Ao optaram por esta revista estão a optar por saberem mais sobre Riga, a capital europeia da cultura, por conhecer as tendências de moda e beleza para esta Primavera/Verão, por uma viagem ao MUDE com a Bárbara Coutinho e por descobrir o que os criativos pensam. Entre outras coisas, claro! E ainda a possibilidade de ficar com um modelador de cabelo por apenas mais 2,99!

SABER VIVER. Temos uma batalha de estilo, padrões e tendências na capa da Saber Viver de Março. Preto e branco e padrões geométricos ou explosão de cor e padrões florais? E ainda 10 peças versáteis para a meia estação, os benefícios de fazer sexo com o ex e como a tecnologia está a mudar a forma de nos vestirmos.

VOGUE. Na Vogue temos o factor cool e como esta estação é de extremos: dos cortes minimais (super fã!), ao tribalismo (very boho!) e ao excesso de brilhos. E ainda entrevistas às Top Models Carolyn Murphy, Daria Werbowy e Karolina Kurkova, ser pinup do século XXI com Scarlett Johansson e as propostas dos designers portugueses para esta Primavera/Verão.

Já sabem qual vão escolher? Eu acho que este mês vou optar pela bíblia ;) (a.k.a. Vogue)




1 comment:

  1. ja tenho a saber viver, é a minha favorita.m tv compre a lux

    ReplyDelete