17/06/2013

Noivas de Ancas Largas: O Vestido de Noiva Perfeito


Se são daquelas noivas com a anca um pouquinho mais larga, continuem a ler. Este é o artigo certo para vos ajudar a encontrar o vestido de noiva perfeito!

Procurem um modelo cintado, mais justo na parte de cima e de preferência com um decote e detalhes interessantes (para chamar a atenção para a parte de cima do corpo e para o rosto e desviar a atenção da anca) e com saia evasé.


Os vestidos de corte império funcionam igualmente bem. Se procuram um vestido curto a regra é a mesma: mais justo/detalhado em cima e saia evasé. A nível de comprimento o que mais aconselho é pela linha dos joelhos. Mais curto ou mais comprido desequilibram a silhueta e faz com que pareçam mais baixa (e o que parece mais baixo parece mais largo!).

Evitem vestidos com saias muito volumosas, com franzidos na zona das ancas e/ou com muitas aplicações, pois só vai dar mais ênfase ao que se pretende disfarçar: as ancas. Vestidos colantes, de corte direito e de corte sereia e trompete também não favorecem.


Lembrem-se, o equilíbrio é fundamental! Conhecer bem o nosso corpo (e ter atenção a certos pormenores) é meio caminho andando para encontrar, não só o vestido de noiva, mas também o guarda-roupa perfeito!

Espero ter ajudado. Qualquer coisa já sabem: info@smartdresser.net.


No comments:

Post a comment: