Work Clothes


Acho que para muitas pessoas a ideia de "roupa para trabalho" é sempre algo muito clássico e aborrecido. A verdade é que não tem de ser assim! Principalmente se não trabalharmos numa empresa em que é obrigatório andar de fato.

O que não faltam são opções para tornar o look do dia-a-dia mais divertido e moderno. Para vos mostrar que tal é possível construí 3 coordenados com a ajuda do Fashiolista:


#1


Peças básicas e cores neutras elevadas a um certo patamar de modernidade através dos sapatos (bastante trendy!), dos brincos e de certos pormenores (sempre importantes) como a cor do batom e do verniz e o peplum.
#2



Uma saia florida e uma cor forte são sempre óptimas opções para alegrar o dia. Se as juntarmos com uma mala, relógio e sapatos com uma vibe mais clássica temos uma belo coordenado para o trabalho.
 
#3


Para as mais ousadas é isto que sugiro. Tons fortes, padrões e texturas. Poderiam pensar que não funciona, mas a verdade é que resulta muito bem. O amarelo e o batom roxo não é para todas... atreveriam-se a experimentar?
 
De qual dos looks gostaram mais? 

Comments

  1. Adorei o 1º look <3 os sapatos morro de amor por eles!!

    *eu ainda continuo entre Coimbra e Porto, sempre de um lado para o outro ;)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete

Post a Comment


img-responsiva