Casual Chic


Um dos sites que mais gosto de seguir é o Fashiolista, pois dá-me a oportunidade de seguir as minhas bloggers favoritas (assim como algumas lojas) e descobrir peças novas. É também uma óptima fonte de inspiração!

Uma das coisas que podemos fazer no Fashiolista é criar listas. De quê? Bem, de tudo o que quisermos! Imagens que nos inspirem, peças por que nos apaixonámos ou até usá-las como meio de criação de looks. Volta e meia faço uma lista nova e hoje achei que era uma boa ideia fazer uma e partilhá-la convosco.

Aqui está ela:



Chamei-lhe Casual Chic, porque, a meu ver, é mesmo disso que se trata. Peças básicas, simples e confortáveis que, com alguns acessórios bem escolhidos, são elevadas a outro patamar. Usei algumas peças tendência como o anel com o símbolo do infinito, a mala semitransparente e os botins.

Dica: Se têm as pernas curtas e/ou gordinhas não vos aconselho a usarem botins com saia, pois por o botim "cortar" a pena na zona do tornozelo vai passar a ideia de que a perna é ainda mais curta e gordinha. Uma maneira de o contornar é usar saia + collants + botins da mesma cor.

Que dizem deste look? Usariam?

Desafio-vos a aderirem ao Fashiolista e partilharem comigo as vossas listas deixando um comentário neste post ou através de uma publicação na nossa página do Facebook (aqui).

De que estão à espera? ;)

P.S.: Querem saber de onde são as peças? Cliquem em cada uma e voilá!

Comments


img-responsiva