20/12/2012

1 Vestido 3 Looks: Especial Natal


No outro dia vi no site da Dorothy Perkins um vestido que, para além de ser bastante giro, pareceu-me adequado para a noite de Natal. É vermelho (claro!) com um painel meio bege no peito e com umas aplicações prateadas. 

A forma é perfeita para praticamente todos os tipos de corpo. Se tiverem um pouco mais de peito ou os ombros um pouco mais largos não é o ideal por chamar mais atenção para a parte de cima do corpo (com as aplicações e tal) e por não ter decote.

Inspirada pelo belo vestido fiz três coordenados destinos que agora vos mostro:

#1


Blazer - Mango; Pulseira - Massimo Dutti; Mala - Bottega Veneta; Sapatos - Massimo Dutti


Uma abordagem mais moderna ao vestido (sim, era este) com cinzas e nudes para um ar composto, elegante, mas não demasiado formal. Imaginem este conjunto com um cabelo ondulado, risco ao meio e uma maquilhagem do género da da imagem. Nice, hã? ;)



#2


Casaco - Dorothy Perkins; Mala e Botas - Zara; Brincos - Mango

Hoje em dia as barreiras do que se pode misturar com o quê e o do que combina com o quê não estão tão definidas como antigamente. A mistura de cores, texturas, padrões e estilos está na moda e é cada vez mais comum verem-se peças mais clássicas misturadas com peças mais desportivas. Foi com o intuito de vos mostrar que um vestido elegante e feminino pode igualmente funcionar misturado com peças mais casual e rock que construí este coordenado. Imaginem-no com um apanhado despenteado e uns smokey eyes.


#3


Sobretudo - Mango; Clutch - Zara; Sapatos - Mango; Collants - Topshop


Uma abordagem mais clássica e formal. Imaginem-no com um high bun e uma maquilhagem simples, mas marcante. 

Quero a vossa opinião! :)

De que look gostam mais? Alguma sugestão? E que dizem do vestido?


1 comment:

  1. Achei a ideia super interessante e original.
    O meu preferido é o 1º, embora goste de todos eles :)

    Beijocas

    ReplyDelete