Guarda-Roupa na Gravidez


A gravidez é das fases mais bonitas da vida de uma mulher, mas não é só a barriga que cresce e, por isso, o processo diário da escolha do outfit torna-se (ainda) mais difícil .

As peças demasiado largas não favorecem, tal como as demasiado justas. Devem optar por peças fluídas, mas com alguma estrutura. Se usarem, por exemplo, uma túnica que caia a direito e que tenha pouca forma usem um casaco por cima que tenha alguma estrutura (de preferência cintado, como um blazer) para não perderem a "linha" da silhueta.

As peças chave em qualquer gravidez são vestidos, jeans, saias, tops (e no Inverno um bom casaco!), sapatos confortáveis e lingerie apropriada (que seja bonita, confortável e dê suporte). E, claro, é ainda mais importante a versatilidade das peças (devem conjugar-se entre si e servir para várias ocasiões), mas não tenham a ideia de que conseguem encontrar meia dúzia de peças que dê para tudo, porque tal é impossível!

Deixo-vos aqui alguns looks para se inspirarem:

#1


Sobretudo - H&M; Vestido - PréNatal; Botas, Mala,
 Lenço e Brincos - Parfois; Collants - Blanco


#2


Colete - PréNatal; Camisola - Topshop; Calças - H&M;
 Lenço e Mala - Parfois; Slippers - Zara


#3


Casaco - Target; Saia - PréNatal; Top - H&M
Mala e Colar - Parfois; Slippers - Zara


Que dizem? Sentem-se inspiradas? ;)

E que acham de um mini passatempo? As primeiras 3 pessoas a deixar um comentário com nome e e-mail neste post recebem automaticamente um desconto de 55% no nosso serviço de consultoria de imagem especifico para Grávidas de que podem usufruir até ao fim do ano.

Querem saber mais sobre o serviço? Sigam o link.

Bom resto de terça-feira.

Comments


img-responsiva