07/11/2012

Como vestir o soutien


Devem estar a pensar "agora vem esta para aqui ensinar-me a vestir o soutien!", mas a verdade é que muitas mulheres (e confesso que eu também vestia!) vestem o soutien de maneira errada fazendo com que ele alargue e se estrague mais facilmente.

Sempre a pensar no que mais necessitamos, a Dama de Copas, criou um pequeno guia:

1º Passo


Com as alças no comprimento máximo nos ombros, projecte o corpo para a frente e encaixe os seios dentro de cada copa. Feche o soutien no primeiro colchete. Os outros colchetes servirão mais tarde para, ao longo do tempo de uso do soutien, se ir ajustando a largura nas costas à medida que a banda for perdendo a sua elasticidade.



Mova e ajeite os seus seios com as mãos, até preencherem completamente a copa do soutien. Mantenha sempre a banda do soutien na mesma posição. Os aros devem assentar no esterno, mas sem apertarem demasiado.



Mantendo as alças no lugar, agite o peito para que entre bem na copa. Os seios começam por debaixo das axilas, por isso, deve começar por “pegar” nesta zona! Para colocar os aros mesmo debaixo dos seios, agite o soutien suavemente, para a esquerda e para a direita.



Solte as alças dos ombros e ajuste o seu comprimento. Deve encurtar a alça até conseguir colocar não mais que dois dedos entre a alça e o ombro. Só precisará de ajustar as alças na primeira vez que coloca o soutien. Não se esqueça: não coloque pressão excessiva sobre os ombros. As costas do soutien, e não as alças, é que devem ser o principal suporte para o peito.


Bastante útil não é verdade?


No comments:

Post a comment: