Estilo Revenge: Emily Thorne


Hoje é dia de Revenge. A série, na FoxLife, vai no 5º episódio e, por isso, o estilo das personagens começa a ficar bastante nítidoTendo isso em conta, e que a série é um verdadeiro desfile de moda, decidi falar-vos um pouco mais da inspiração por detrás do estilo de Emily Thorne.

Emily tem um estilo mais clássico inspirado nos grandes ícones femininos do cinema americano, em especial na actriz Grace Kelly. Peças clean, de linhas simples e silhueta clássica, consideradas peças intemporais, que se conjugam com pequenos toques mais modernos com o objectivo de lhe dar um look mais fresco e jovem.


No seu dia-a-dia Emily aposta em cores suaves e neutras como o branco, creme, pastel e azul claro. Já em eventos e festas arrisca nas cores fortes como o vermelho, o dourado ou azul. Cada look de Emily tem o objectivo de causar a impressão que ela própria quer nas pessoas que a rodeiam, sendo que o seu guarda-roupa é uma grande “arma” de manipulação de personalidade.


Os vestidos elegantes que usa são mais do que fantásticas peças de roupa, são uma tomada de posição de quem Emily Thorne é e do que quer projectarOs designers que mais usa são Jason Wu, Zac Posen, Fendi, Stella McCartney, Gucci e Dolce & Gabbana

Adoram o estilo de Emily e querem recriá-lo? Aqui ficam algumas peças que vos ajudarão a conseguir isso mesmo:


Digam-me, têm acompanhado a série? Gostam do estilo desta personagem?

Comments

  1. Mimi Oliveira17:03

    Tanto a personagem como a atriz tem muita personalidade e podemos perceber isto em seus looks. Adorei sua abordagem sobre o tema! *-*

    ReplyDelete

Post a Comment


img-responsiva