Revenge


Começa hoje, às 21h25, uma nova série na FOXLife: Revenge.

Passada nos Hamptons, Revenge conta a história de uma rapariga que quer vingar o pai, traído pela mais rica familia da vizinhança. 




A série conta com um guarda-roupa fantástico e um elenco de luxo: Madeleine Stowe (que já mereceu uma nomeação nos Golden Globes na categoria de Melhor Actriz de Drama), Emily VanCamp ("Irmãos e Irmãs"), Nick Wechsler ("Roswell"), Gabriel Mann ("Identidade Desconhecida"), Connos Paolo ("Gossip Girl") e Ashley Madekwe, a autora do blog de moda Ring My Bell. 


Por detrás do fantástico guarda-roupa está a costume designer Jill Ohanneson que já vestiu personagens noutras produções como ‘Lie To Me’, ‘Dexter’, ‘Sete Palmos de Terra’, ’40 Dias, 40 Noites’, ‘Arizona Dream’, entre outros.

De um modo geral, o guarda-roupa é clean, clássico, elegante e com pequenos laivos de cor e estampados que lhe dão um ar mais fresco e moderno, mesmo ao estilo característico dos Hamptons. 

Para a construção de um guarda-roupa tão meticuloso e exigente, a equipa responsável tenta encontrar os looks através de grandes designers como Dolce & Gabbana, Gucci, Fendi, Oscar de la Renta, Stella McCartney, Zac Posen, Louboutin, Dior, Rebecca Taylor, entre outros e recorre a marcas e lojas mais acessíveis como a Topshop e BCBG.

Sinopse:

"Emily Thorne (Emily VanCamp) é a recém chegada aos Hamptons. Aparentemente ela é uma rapariga bastante amistosa e sofisticada, muito ao estilo de girl next door, cujo charme e generosidade a permitem integrar-se rapidamente nos círculos mais fechados da alta sociedade dos Hamptons. No entanto, este mundo exclusivo e influente a que tem agora acesso está ligado à sua sombria história familiar e Emily Thorne é tudo, menos aquilo que aparenta ser.

Quando Emily tinha apenas nove anos, o seu pai foi acusado de um homicídio horrendo pelos vizinhos em que tanto confiava e acabou por ser sentenciado a prisão perpétua. Emily nunca mais o viu e passou toda a sua infância consumida por um sentimento de raiva, perda e traição. Dezassete anos mais tarde, ela está de volta com uma nova identidade e com apenas um objectivo em vista: vingança

Emily planeia destruir a vida dos seus inimigos e a cada oportunidade consegue fazer com que cada um deles comece a desabar à sua volta sem nunca se colocar em risco. Este objetivo parece ser inabalável e a sua mente, bastante afinada, está sempre cinco passos à frente. Mas, quando o seu passado começa a desvendar-se, o seu verdadeiro coração e personalidade podem ser apanhados no fogo cruzado que ela própria criou.

Em volta de Emily estão todas as outras personagens que ela pretende destruir. Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a grande vilã e principal alvo de Emily, que é considerada a pessoa mais influente dos Hamptons e a grande paixão do pai de Emily. Daniel Grayson (Joshua Bowman) é o filho de Victoria que se apaixona por Emily e que é, desde o primeiro episódio, o grande mote para toda a trama da temporada. Jack Porter (Nick Wechsler), por outro lado, é o amigo de infância de Emily que, quando ela chega aos Hamptons, não a reconhece e o único elo de ligação entre eles é o cão de Emily.

Nolan Ross (Gabriel Mann) é a figura mais excêntrica dos Hamptons que sabe de toda a história de Emily e que a vai ajudar a conseguir a sua vingança, muitas vezes pelos piores meios possíveis. Ashley Davenport (Ashley Madekwe) é a relações públicas da família Grayson e uma das melhores amigas de Emily que acaba por lhe virar as costas com o desenrolar dos acontecimentos. Declan Porter (Connor Paolo) é o irmão de Jack com quem vive uma vida bastante humilde em comparação com todas as outras pessoas dos Hamptons. Este vai começar um relacionamento não aprovado com Charlotte Grayson (Christa B. Allen), a filha mimada de Victoria."

A mim parece-me interessante. E vocês, o que acham? Vão ligar-se hoje à FOXLife para ver o 1º episódio?

Comments


img-responsiva