Sugestão de fim-de-semana: Jardim Zoológico de Lisboa


Para este fim-de-semana sugiro uma visita ao Jardim Zoológico de Lisboa. É um local de visita obrigatória não só para quem cá mora, mas para alguns turistas.




É um espaço que nos permite recordar momentos (e sonhos!) da nossa infância. Quando lá vou fico sempre maravilhada e parece-me um espaço fora de Lisboa e até um pouco parado no tempo. Tem uma aura diferente, digamos assim.






É óptimo para passarmos um dia diferente com quem mais amamos a partilhar histórias, tirar muitas fotografias e criar novas memórias.

E para quem não é de Lisboa, porque não passar por lá à mesma? O Verão está a terminar e o bom tempo deve ser aproveitado, não só na praia, mas com estes pequenos mimos.





Aberto das 10h às 20h. O preço normal de Adulto é 17,50€ e o de Criança 12,50€, mas há várias opções de descontos. Podem vê-las aqui.

Para saberem mais sobre o Zoo visitem o site, aqui.





Que dizem? Vão passar por lá?

Bom fim-de-semana!

Comments

  1. Anonymous08:12

    Ena, encontrei por acaso aqui uma foto tirada por mim (a do tigre!) - Foi muito giro e fiquei contente por alguém ter gostado, tinha-a colocado há imensos anos na net, acho que no Olhares.

    Quanto ao Jardim Zoológico, é um espaço que faz parte do meu imaginário de sempre, é um refúgio para mim. Ia lá muitas vezes com o meu Avô e fui lá todos os anos com a minha filha, até ela ser adulta.

    Estou cheio de saudades de lá voltar. É sempre um retorno à minha própria infância. A ver se é este Verão.

    João Vagos

    ReplyDelete

Post a Comment


img-responsiva