Como usar: Saias e vestidos compridos


Há algum tempo para cá que as saias e vestidos compridos se começaram a usar bastante no dia-a-dia. Usá-las é bastante fácil, basta escolher uma t-shirt, blusa ou camisa, uns quantos acessórios e umas sandálias e voilá, temos um óptimo look de Verão. Usar um vestido comprido é ainda mais fácil, escolhem-se alguns acessórios e um belo par de sandálias e pronto, estamos prontas para sair à rua e arrasar.


dificuldade existe para as mais baixinhas, que ao usar uma saia/vestido com o comprimento errado passam a ideia de que são ainda mais baixasO meu conselho é que procurem um modelo que caia a direito não muito largo, pois quanto mais largo for mais diminui a estatura,  e que mandem subir a bainha de modo a que parte dos sapatos seja visível.



No caso das saias, se escolherem uma de cintura subida passa a ideia de que tem pernas mais compridas e logo, que são mais altas. Aconselho também que escolham uma peça simples, apenas com um ou outro detalhe e sem grandes padrões para não criar volumes desnecessários.

Estas dicas são-vos úteis? Gostaram das sugestões? 

Se tiverem alguma questão não hesitem em perguntar! Deixem um comentário aqui ou enviem e-mail para info@smartdresser.net.

Comments


img-responsiva