Como escolher o biquíni perfeito


Quando o Verão se aproxima uma das maiores preocupações, para além de perdermos um quilinhos, é a escolha do biquíni/fato de banho perfeito. Por isso, e para que estejam perfeitas na praia, aqui vos deixo algumas dicas, mostrando-vos os pormenores a ter em atenção quando querem disfarçar certas áreas.


Peito Grande

A melhor opção é um biquíni/fato de banho com aros, como os soutiens normais, para suportar e dar um aspecto mais firme ao peito. Dependendo do tamanho, poderá ser mais seguro e confortável usar um biquíni/fato de banho com alças. Há alguns fatos de banho com painéis adelgaçantes, óptimos para quem quer não só disfarçar o peito, mas também a barriga. Evitar cores claras ou muito vivas e aplicações que acrescentem volume, como folhos, laços e padrões.

Outro truque para não chamar tanta atenção para o peito é desviar a atenção para as ancas, usando cuecas com uma cor diferente ou com algum padrão. 

Exemplos (ambos Dama de Copas):




Peito Pequeno

Para dar a sensação de que o peito é maior do que na realidade é escolham biquinis/fatos de banho que na zona do peito sejam de cores claras ou tenham padrões, aplicações (missangas por exemplo), folhos, laços, tranças, etc.

Caso tenham as ancas um pouco mais largas se usarem uma parte de baixo igual dará também mais volume nessa área. Podem sempre optar por umas cuecas de tom mais escuro, sem grandes detalhes ou aplicações, mantendo assim a atenção na zona do peito.

Exemplos (ambos Oysho):




Barriga

Para esconder a barriga a única solução é usar um fato de banho ou um tankíni (cuecas + top), de preferência um modelo que não seja de cor clara, nem tenha nenhum padrão e que tenha um painel adelgaçante por baixo e/ou uns franzidos na zona da barriga para ajudar a disfarçar melhor. 

Podem também escolher um modelo com algum detalhe na zona do peito, como um laço, para desviar a atenção da barriga.

Exemplos (ambos Dama de Copas):




Ancas Largas

Ao contrário do que possam pensar não devem usar cuecas muito largas nem que tapem quase totalmente o rabo. Isso só dá a ideia de que são ainda maiores. Devem ter uma medida intermédia, nem muito larga nem demasiado fina (como as que se atam de lado).

Para desviar a atenção das ancas podem também optar por uma parte de cima com outra cor.

Exemplos (ambos Women' Secret):




Rabo Pequeno

Para dar a ideia de que o rabo é maior devem optar por cuecas coloridas, com padrões (como riscas horizontais), laços de lado, folhos e outros detalhes que dêem volume. Se atrás taparem um pouco mais o rabo também ajuda.

Exemplos (Dama de Copas e Women' Secret, respectivamente):




Pernas Curtas

Para as meninas com as pernas mais curtas a solução para as fazer parecer mais compridas passa por usarem biquínis/fatos de banho mais cavados ou com cuecas finas de lado, como as que se atam. Não havendo um "corte" tão grande nessa zona a ideia que transmite é a de que as pernas vão até mais acima.

Exemplos (Women' Secret e Oysho, respectivamente):




Espero que estas dicas vos ajudem a escolher o vosso bíquini/fato de banho para este Verão. Se tiverem alguma questão não hesitem em perguntar. Estou aqui para ajudar! Deixem um comentário aqui ou enviem e-mail para info@smartdresser.net.

Arrasem!

Comments

  1. Anonymous20:02

    Hello! Would you mind if I share your blog with my facebook group?
    There's a lot of people that I think would really enjoy
    your content. Please let me know. Thank you

    Here is my homepage - Dragon City Cheats

    ReplyDelete

Post a Comment


img-responsiva